segunda-feira, 29 de Abril de 2024  12:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-04-2009

Colégio Frei Gil esteve representado na comitiva de Aveiro


Desportos Gímnicos - Encontro Regional em Bustos

O IPSB foi palco de um espectáculo gímnico singular no passado fim-de-semana. A escola de Bustos foi escolhida para receber os melhores atletas da modalidade dos Desportos Gímnicos das regiões da Guarda, Castelo Branco, Viseu, Leiria, Coimbra e Aveiro, no âmbito do Desporto Escolar, que contou com cerca de 400 atletas.

Mais uma vez, o Colégio Frei Gil esteve representado na comitiva de Aveiro, por sinal bem representado em número por 34 alunos, incluindo atletas e juízes participantes em três modalidades gímnicas: Acrobática, Artística e Ginástica de Grupo. Numa competição onde a prestação de atletas federados dita à partida a prestação da escola/CAE, podemos afirmar que o CAE foi bem representado pelos atletas do IPSB, que sem que algum seja ou tenha sido federado alguma vez, demonstrou ter alunos com qualidades para participar em provas análogas.

É o segundo ano consecutivo que a escola apura a um Regional em várias modalidades, o que é de louvar. Não obstante pretende-se ainda mais trabalho, empenho e responsabilidade por parte dos alunos/atletas, no sentido de fazerem cada vez mais e melhor ao serviço do desporto e do colégio que tanto os apoia.

Uma palavra de incentivo aos atletas mais novinhos que demonstraram estar à altura de tão rigorosa prova e se comportaram com muita responsabilidade. O balanço é bastante positivo, tendo em conta que se trata de uma prova de cariz regional e onde muitas escolas só trabalham uma única modalidade com o mesmo número de horas semanais.

De salientar o incansável apoio de toda a organização, desde funcionários, a alunos do Tecnológico de Desporto, que de forma sempre disponível e dinâmica estiveram presentes em ajudar e colaborar de forma rápida de eficiente para que nada "escapasse".

A Direcção do Instituto está também ela de parabéns, pela forma coordenada com que geriu todos os recursos (humanos e logísticos) para que nenhuma reclamação houvesse. Uma palavra de agradecimento especial aos professores de Educação Física (Marco e Glória) pelo apoio na organização e acompanhamento.

Classificações. Ginástica de Grupo - 6.º lugar; Ginástica Acrobática - Trio Masculino - 3.º lugar - Paulo Mota e Rui Guedes; Ginástica Acrobática - Par Masculino - 3.º lugar - João Andrade, Paulo Mota e Carlos Casimiro; Ginástica Artística Masculina - 1.º lugar - João Andrade; Ginástica Artística Masculina - 6.º lugar - Paulo Mota e Ginástica Artística Feminina - 5.º lugar - Carolina Pinhal.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®